Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

90,125

Classifique:

Futebol Profissional

Felizes pela vitória, jogadores do Santa destacam esforço da equipe tricolor

Publicado: domingo,17 de julho de 2016, às 13:41
Por: Messias Amorim

O Santa Cruz desencantou fora de casa e conseguiu sua primeira vitória longe do Arruda. O tricolor pernambucano derrotou o América/MG por 3 a 0, no Independência e segue sua reabilitação no Brasileirão. É a segunda vitória seguida dos corais na competição. Felizes pelo resultado, os jogadores do Santa destacaram o esforço e a unidade do grupo e ressaltaram que o trabalho deve continuar.

TIAGO CARDOSO: “Fico muito feliz. Coração grato a Deus pela força e pela paz para poder trabalhar. Só Deus sabe como a gente precisava desse resultado. Graças a Deus fui feliz no pênalti e depois fizemos mais dois gols, e tivemos tranquilidade para manter o resultado. Agora é manter os pés no chão e continuar trabalhando”, disse o paredão coral.

LÉO MOURA: “Não precisamos nem convocar nossa torcida, porque eles virão em peso (contra o Coritiba/PR, no Arruda), mas a gente precisa muito do nosso torcedor. Acredito que teremos casa cheia”, afirmou o lateral direito.

TIAGO COSTA:Agradeço a Deus pela vitória que conquistamos hoje. Conversamos antes e falamos que juntos poderíamos ir mais longe. Colocamos isso em mente e trouxemos isso para dentro de campo. Parabéns ao grupo”, destacou.

GRAFITE: “O Milton agradeceu pela determinação em campo e o empenho. Se não fosse nossa obediência tática talvez não tivéssemos conseguido o resultado. Já vínhamos de um bom resultado contra o Internacional e hoje conseguimos a primeira vitória fora de casa. Vamos trabalhar, pois quarta-feira temos um jogo difícil contra o Vasco, pela Copa do Brasil”, ressaltou o atacante.

Compartilhe:

Felizes pela vitória, jogadores do Santa destacam esforço da equipe tricolor

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.