Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

90,125

Classifique:

Futebol Profissional

Milton Mendes ressalta evolução do Santa Cruz, mas contém empolgação após goleada

Publicado: domingo,17 de julho de 2016, às 13:46
Por: Redação CoralNET

A primeira vitória do Santa Cruz fora de casa no Brasileiro da Série A foi maiúscula e com autoridade. A goleada sobre o lanterna América/MG por 3 a 0, na manhã deste domingo (17), no estádio Independência, deixou o técnico Milton Mendes mais motivado para continuar reagindo na competição. Para que os resultados positivos sigam sendo conquistados, o treinador pediu equilíbrio nos próximos jogos e freou a empolgação mesmo há três partidas sem saber o que é perder. 

“Nosso momento é bom. Estamos crescendo e evoluindo, mas temos que estar preparados para melhorar ainda mais. Não é suficiente parar por aqui. É importante buscar bons resultados. Esse é o nosso objetivo. Colocamos a ansiedade de lado. Não podemos parar por aqui, temos que sempre estar preparados. Se pararmos por aqui, caímos de divisão”, declarou o comandante tricolor. 

Além de ficar contente com a atuação e obediência tática dos seus jogadores, Milton Mendes se mostrou mais aliviado com o maior leque de opções no elenco. Para ele, o esforço da diretoria também merece ser ressaltado. “Agora temos mais alternativas. Isso dá tranquilidade para a comissão técnica e dá oportunidade para os jogadores descansarem. Nossos jogadores estão de parabéns. O clube também, pois cedeu dinheiro para ficarmos uma semana fora do Recife", disse. 

O JOGO

“Todo jogo entramos com uma estratégia. Sabíamos que o América/MG precisava de pontos e teria que arriscar para buscar a vitória. Fechamos o time com duas linhas de quatro e aproveitamos os contra-ataques com o nosso trio ofensivo (Arthur, Keno e Grafite). Também tivemos o momento espetacular de Tiago Cardoso após marcarmos o primeiro gol. A partir daí, crescemos na partida e merecemos o resultado”, analisou. 

OUÇA OS GOLS DA VITÓRIA CORAL

Compartilhe:

Milton Mendes ressalta evolução do Santa Cruz, mas contém empolgação após goleada

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.