Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

88,2857142857143

Classifique:

Futebol Profissional

Tiago Costa destaca a qualidade do Santa Cruz e dedica gol para sua filha

Publicado: domingo,17 de julho de 2016, às 14:11
Por: Messias Amorim

Foi uma ótima vitória do Santa Cruz. O tricolor venceu pela primeira vez fora de casa, goleando o América/MG por 3 a 0, no Estádio Independência e saiu temporariamente da zona de rebaixamento. O lateral esquerdo Tiago Costa – autor do primeiro gol do Santa na partida – falou sobre a qualidade mostrada pelo grupo e disse que o objetivo é evoluir para conquistar confiança. O jogador ressaltou a importância de vencer fora de casa e dedicou o gol para a sua filha.

“No Campeonato Brasileiro é importante conquistar pontos fora de casa e hoje conseguimos o resultado positivo”, disse o lateral esquerdo coral que continuou: “antes de começar a partida comentamos que a atenção teria que ser redobrada, pela situação que o América/MG está. Eles poderiam surpreender a gente aqui. Nos doamos ao máximo, respeitamos a equipe deles e conseguimos o resultado”, destacou.

CONFIANÇA
“Entramos em todas as partidas para definir. O objetivo é evoluir a cada jogo, para conquistar confiança. Depois desse processo turbulento conseguimos dar a volta por cima e pretendemos manter isso para a sequência do campeonato”, ressaltou.

QUALIDADE
“Comentamos ontem a qualidade que nosso grupo mostrou contra o Vasco/RJ. Temos consciência dessa qualidade e queremos alcançar a área da Sul-Americana e estar na parte de cima da tabela”, afirmou.

GOL
“Graças a Deus fui feliz e tive confiança. O professor fala que a gente que vem de trás tem que ter confiança para bater quando chega à frente. Quero dedicar esse gol a minha filha Sofia. Pai te ama filha”, finalizou.

OUÇA OS GOLS DA VITÓRIA 

Compartilhe:

Tiago Costa destaca a qualidade do Santa Cruz e dedica gol para sua filha

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.