Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz segue estagnado na busca por reforços e vice-presidente culpa inflação do mercado

Publicado: domingo,17 de julho de 2016, às 20:45
Por: Redação CoralNET

Quando o assunto é reforços, o discurso da diretoria do Santa Cruz é repetitivo.  Sem adiantar como andam as negociações, o vice-presidente Constantino Júnior voltou a reclamar da inflação do mercado, que é um dos motivos para a lentidão na hora de contratar. Mesmo enfrentando dificuldades e com a janela de transferência internacional se encerrando na próxima terça-feira (19), o dirigente tricolor segue otimista para fechar contrato com novos jogadores visando a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A.   

“A gente tem lutado e brigado diariamente, mas o mercado está inflacionado. Todos os times estão encontrando dificuldade. Estamos querendo bons jogadores e por isso as negociações são mais arrastadas. São valores mais altos, mas temos situações engatilhadas. Esperamos concretizar essas negociações”, disse em entrevista à Rádio Jornal. 

Como de costume, o dirigente avisou que o clube não vai fazer esforço fora de realidade para trazer reforços que não estejam no patamar financeiro. Para ele, o fundamental é que as contratações se encaixem no perfil do time e fortaleçam as opções do técnico Milton Mendes. "A gente sabe bem quem pode vir para nos ajudar. Estes nomes virão e irão nos ajudar a escapar do rebaixamento. Queremos jogadores que comprem a nossa briga. Dentro do nosso orçamento. Hoje, nome não ganha jogo”, frisou. 

A ideia do Santa Cruz é contratar pelo menos mais três jogadores. Porém, a direção coral não revelou nomes e nem as posições. Até o momento, foram feitas 12 contratações para o Brasileiro da Série A: os zagueiros Wellington e Luan Peres, os laterais Mário Sérgio e Roberto, os volantes Alex Bolaño, Derley, Jadson e Danilo Pires, os meias Fernando Gabriel e Marcinho e os atacantes Everaldo e Marion.

Compartilhe:

Santa Cruz segue estagnado na busca por reforços e vice-presidente culpa inflação do mercado

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.