Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

92,7

Classifique:

Futebol Profissional

Após passar três rodadas no Z4 da Série A, Santa Cruz deixa degola e confirma reação

Publicado: segunda-feira,18 de julho de 2016, às 07:55
Por: Redação CoralNET

Foram três rodadas seguidas na zona de rebaixamento da Série A, duas delas na vice-lanterna. Após enfrentar o momento turbulento, o Santa Cruz espantou a crise e com as duas vitórias seguidas na competição deixou a degola. Atualmente na 14ª posição, com 17 pontos, os tricolores podem perder uma colocação - caso o Coritiba/PR vença o Atlético/MG, fora de casa, nesta segunda-feira (18) - com o fechamento da 15ª rodada.

Depois de sofrer uma forte pressão da torcida, o Santa confirmou a reação no Brasileiro após golear o América/MG por 3 a 0, no estádio Independência, vencendo a primeira partida fora de casa na Série A. A diferença dos corais para o Sport Recife, time que abre a zona de rebaixamento, é de apenas dois pontos na tabela de classificação. Além dos rubro-negros, Cruzeiro/MG, Coritiba/PR e América/MG completam o Z4.

O próximo jogo do Santa Cruz na Série será contra o Coritiba/PR, adversário direto na briga contra o rebaixamento, no sábado (23), no estádio do Arruda.

Compartilhe:

Após passar três rodadas no Z4 da Série A, Santa Cruz deixa degola e confirma reação

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.