Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Milton Mendes credita bons resultados do Santa fora de casa à logística montada pela diretoria

Publicado: segunda-feira,18 de julho de 2016, às 12:12
Por: Redação CoralNET

A logística montada pelo Santa Cruz fez bem aos jogadores. Com dois jogos seguidos na região sudeste do Brasil, o técnico Milton Mendes optou por levar 31 jogadores do elenco para as partidas contra o Vasco da Gama/RJ, no Rio de Janeiro (empatou com o time reserva em 1 a 1, na última quarta-feira, pela terceira fase da Copa do Brasil) e diante do América/MG, em Belo Horizonte (vitória por 3 a 0, no último domingo, pela 15ª rodada da Série A).

Para Milton Mendes, a estratégia planejada pela comissão técnica de ficar quase uma semana longe do Recife e o esforço da diretoria foram fundamentais para a conquista de bons resultados fora de casa.

"O clube está de parabéns por ter disponibilizado dinheiro para que todo o plantel ficasse uma semana fora, viajando. Isso foi importante para nós, ficarmos juntos. Tínhamos uma missão nesta semana, que era ir bem contra o Vasco e vencer o América-MG. E era importante que todo mundo estivesse junto. E eu tenho que agradecer à diretoria e ao presidente por isso", destacou.

Depois da goleada sobre o América/MG, o vice-presidente Constantino Júnior disse que o clube desembolsou uma verba para que a delegação viajasse com praticamente todos os jogadores do elenco. Além disso, ressaltou o quanto foi importante os sete dias de viagem para unir ainda mais o elenco. Apenas o lateral esquerdo Allan Vieira, machucado, e o zagueiro Luan Peres, liberado há duas semana para resolver problemas particulares, não foram relacionados.

"Já existia união no grupo. Você vê que todos estão trabalhando forte. Então, viajamos com o grupo inteiro para unir ainda mais os jogadores. Um gasto maior para o clube. Mas acreditamos nessa unidade do grupo. Há muita entrega e disposição entre todos, jogadores, direção, técnico, comissão...", afirmou o dirigente coral.

Compartilhe:

Milton Mendes credita bons resultados do Santa fora de casa à logística montada pela diretoria

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.