Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Após reedição do trio de ataque do Santa Cruz, Grafite exalta dedicação e obediência tática

Publicado: segunda-feira,18 de julho de 2016, às 15:12
Por: Redação CoralNET

Antes do jogo contra o América/MG, o Santa Cruz apostava na volta do trio ofensivo para vencer a primeira fora de casa na Série A. Logo na reedição do ataque - Arthur, Keno e Grafite - uma goleada aplicada pelos corais por 3 a 0 sobre os mineiros, no estádio Independência, pela 15ª rodada da competição. Apesar do placar elástico, apenas o primeiro dos atacantes balançou as redes no confronto. O que já foi o suficiente para manter os números positivos.

Após a partida, o atacante Grafite, que passou em branco após dois jogos fora do time, destacou a determinação da equipe como um trunfo para conseguir derrotar o lanterna da competição. "A dedicação dos jogadores foi muito importante. O Milton agradeceu pela determinação em campo e o empenho. Se não fosse nossa obediência tática talvez não tivéssemos conseguido o resultado. No sistema tático, com uma marcação forte no meio de campo. Eu mesmo voltando para ajudar com Keno, Arthur. Acho que essa dedicação de todos foi importante para a vitória", declarou.

O Santa Cruz marcou 19 gols no Brasileiro da Série A, nove deles com participação direta de Grafite, que balançou as redes oito vezes, sendo o vice-artilheiro da competição, e deu uma assistência. Já Keno fez três gols e tem quatro assistências, enquanto Arthur também marcou três tentos.

Compartilhe:

Após reedição do trio de ataque do Santa Cruz, Grafite exalta dedicação e obediência tática

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.