Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

90,125

Classifique:

Futebol Profissional

Santa se reapresenta mais leve, mas Milton Mendes segue em Minas Gerais e não comanda treino

Publicado: segunda-feira,18 de julho de 2016, às 18:15
Por: Redação CoralNET

Tranquilidade e ambiente leve na reapresentação do Santa Cruz na tarde desta segunda-feira (18), no Arruda, mas com uma ausência sentida. O técnico Milton Mendes não voltou para o Recife com a delegação e ficou em Minas Gerais para acompanhar o jogo entre Atlético/MG e Coritiba/PR, próximos adversários da equipe coral no Campeonato Brasileiro da Série A. Segundo a assessoria do clube, o treinador retorna nesta terça-feira (19), quando comanda o treino às vésperas de enfrentar o Vasco da Gama/RJ.

Depois da goleada sobre o América/MG pelo placar de 3 a 0, no último domingo, pela 15ª rodada da Série A, o Santa muda o foco para o jogo da volta da terceira fase da Copa do Brasil, contra o Vasco da Gama/RJ, no Arruda.  Assim como aconteceu na partida de ida em São Januário, que terminou em 1 a 1, os tricolores devem escalar um time misto. Como o objetivo é a permanência na Série A, a intenção é que os titulares sejam poupados da partida da próxima quarta-feira (20).

TREINO

Após mais de duas horas realizando um treino regenerativo na academia do clube, os jogadores subiram para o campo quando os refletores já estavam acesos. Sem a presença de Milton Mendes, a comissão técnica comandou um trabalho técnico-tático, que só começou no final da tarde e durou cerca de 30 minutos.

Compartilhe:

Santa se reapresenta mais leve, mas Milton Mendes segue em Minas Gerais e não comanda treino

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.