Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Uillian Correia deixa treino mais cedo e vira dúvida no Santa Cruz

Publicado: segunda-feira,18 de julho de 2016, às 18:24
Por: Redação CoralNET

Com um longo treino regenerativo na academia, os jogadores do Santa Cruz só subiram para trabalhar no campo no final da tarde desta segunda-feira (18), no Arruda. Inclusive, entre os atletas estava Uillian Correia, que foi substituído aos 10 minutos do primeiro tempo contra o América/MG após sentir uma lesão. No seu lugar, entrou Derley. Apesar de ter deixado a torcida preocupada com a saída precipitada no último jogo, o volante deu sinais de que estava bem, apareceu de chuteiras e pronto para treinar.

Antes do início do treinamento no campo de jogo, ainda no aquecimento, Uillian Correia colocou a mão no tornozelo esquerdo, se queixou de dores e voltou para o vestiário. A cena chamou a atenção das pessoas que acompanhavam a movimentação. Contra o América/MG, ele saiu de campo carregado pelo médico do clube, Rodrigo Arruda, e passou a impressão que o problema poderia ser grave.

Apesar do departamento médico não detalhar a situação clínica, o jogador dificilmente terá condições de atuar contra o Vasco da Gama/RJ, na próxima quarta-feira (20), pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. No entanto, o técnico Milton Mendes deve mandar a campo uma equipe mista, como fez no primeiro jogo em São Januário. A expectativa é que Uillian Correia se recupere antes do confronto diante do Coritiba/PR, no sábado (23), no Arruda, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Compartilhe:

Uillian Correia deixa treino mais cedo e vira dúvida no Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.