Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

88,2857142857143

Classifique:

Futebol Profissional

Vasco perde seu principal jogador para partida decisiva contra o Santa Cruz

Publicado: terça-feira,19 de julho de 2016, às 09:02
Por: Messias Amorim

O Santa Cruz irá receber o Vasco da Gama/RJ, nesta quarta-feira (20), às 21h45, no Arruda, na segunda partida da terceira fase da Copa do Brasil. Para este duelo decisivo, o time carioca não poderá contar com o seu principal jogador. O meia Nenê teve uma lesão grau um na coxa e está fora da partida contra o tricolor pernambucano. O jogador é o artilheiro do Vasco na Série B, com 10 gols marcados.

O camisa 10 sentiu dores no treinamento do último sábado e realizou exames na segunda-feira (18), que constataram a lesão. A gravidade é considerada intermediária. Também na segunda, o atleta não participou do treino com os demais jogadores. A delegação do Vasco viaja na manhã desta terça-feira (19) e treina no período da tarde em solo recifense, sem a presença do craque Cruz-Maltino. O técnico Jorginho ainda não definiu quem será o substituto de Nenê.

No primeiro jogo – que foi realizado em São Januário – cariocas e pernambucanos empataram em 1 a 1. O Santa Cruz precisa de uma vitória simples ou de um empate sem gols para ir as oitavas de final. Caso o placar de 1 a 1 se repita, a decisão será nos pênaltis. Um empate de 2 a 2 em diante dará a classificação para o Vasco.

Compartilhe:

Vasco perde seu principal jogador para partida decisiva contra o Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.