Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Alguns jogadores não aparecem para o aquecimento e Santa poderá ter time misto mais uma vez

Publicado: terça-feira,19 de julho de 2016, às 17:15
Por: Messias Amorim

O Santa Cruz segue sua preparação para o duelo decisivo contra o Vasco da Gama/RJ, na quarta-feira (20), às 21h45, no Estádio do Arruda, pela terceira fase da Copa do Brasil. O técnico Milton Mendes chegou de viajem nesta terça-feira (19) para comandar o treino coral, pois havia ficado em Minas Gerais para acompanhar o jogo entre Atlético/MG e Coritiba/PR, futuros adversários do Santa no Brasileirão.

O treinador fechou o treino para a imprensa e não definiu o time para pegar os cariocas. No entanto, Mendes confirmou a presença de Bruno Moraes na equipe titular. Só foram permitidas imagens do aquecimento, que não contou – a princípio – com a maioria dos atletas titulares. Apenas Marcílio, Neris, Keno e Arthur subiram para o gramado com os reservas. Com isso, aumenta a possibilidade de Milton repetir um time misto contra o Vasco.

A escalação poderá ser a mesma do primeiro jogo contra o Cruz-Maltino, em São Januário. Com exceção do volante Wellington Cézar, que teve uma tendinite no joelho e deve desfalcar o tricolor. Jadson poderá ser o substituto. Sendo assim, o provável time do Santa será: Tiago Cardoso; Vítor, Neris, Wellington Silva e Tiago Costa; Jadson, Derley, Marcílio, Leandrinho e Lelê; Bruno Moraes. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Alguns jogadores não aparecem para o aquecimento e Santa poderá ter time misto mais uma vez

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.