Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Milton Mendes não define o Santa, mas confirma Grafite fora e Bruno Moraes titular

Publicado: terça-feira,19 de julho de 2016, às 18:02
Por: Messias Amorim

O Santa Cruz terá um jogo decisivo na noite da quarta-feira (20). Os corais recebem o Vasco da Gama/RJ, às 21h45, no Arruda, no segundo jogo da terceira fase da Copa do Brasil. Em entrevista coletiva, o técnico Milton Mendes não revelou a equipe titular, mas adiantou que Grafite não irá jogar e que Bruno Moraes – artilheiro do time na competição – será titular mais um vez. Além disso, o comandante coral revelou mais tranquilidade no elenco após as vitórias e que vem trabalhando com os mesmos jogadores.

“Vínhamos com uma sequência grande atuando com os mesmos jogadores na Copa do Nordeste e no pernambucano. Isso causa uma sobrecarga muito grande. Tínhamos que dar uma pausa. Estamos trabalhando com os mesmos jogadores. Estamos nos preparando dar um refresco para alguns atletas. Dentro disso, iremos analisar”, disse Milton.

“Vencer sempre tira um peso. A equipe já vinha jogando bem e agora fazendo os gols é melhor. A forma que temos jogado tem nos dado garantia, mas agora fazendo gols fica ainda melhor. Estamos felizes com isso”, ressaltou.

O TIME
“Temos algumas possibilidades, mas cheguei de viajem e tive uma reunião agora pouco. Eu não falei ainda com o Departamento Médico, para saber se temos alguma baixa. Não decidi ainda o time. Já tinha uma ideia, mas só conseguirei dizer para vocês amanhã”, afirmou Mendes.

GRAFITE
“O Grafite teve duas ou três lesões. A minha linha sempre foi treinar para jogar. Nesse momento o Grafite precisa desta semana para receber um aconchego forte, para ficar bem”, revelou.

BRUNO MORAES
“O Bruno (Moraes) tem se destacado na Copa do Brasil, tem jogado bem e vai jogar amanhã de novo. É importante a gente dar oportunidade. Ele está despontando e aparecendo. É uma solução a mais”, finalizou o comandante coral.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Milton Mendes não define o Santa, mas confirma Grafite fora e Bruno Moraes titular

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.