Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

37,4545454545455

Classifique:

Futebol Profissional

Cotado para ser titular contra o Vasco, Derley destaca foco do Santa e importância da Copa do Brasil

Publicado: terça-feira,19 de julho de 2016, às 19:06
Por: Messias Amorim

O volante Derley deverá ser titular mais uma vez na Copa do Brasil, no segundo jogo da terceira fase, contra o Vasco da Gama/RJ, que acontece nesta quarta-feira (20), às 21h45, no Estádio do Arruda. O jogador falou sobre a importância da competição para ele e alguns jogadores e afirmou que os atletas que entrarem jogarão para vencer o Vasco. O volante destacou o foco da equipe coral e comentou a ausência de Nenê, principal jogador do time Cruz-Maltino.

“Os jogadores que entrarem nesta partida com certeza vão entrar para vencer. Esse jogo contra Vasco é onde está o nosso foco. A importância é muito grande e vamos entrar para vencer. É isso que temos que fazer nesta partida. O pensamento do jogador é fazer o melhor. A importância é grande”, afirmou.

COPA DO BRASIL
“A Copa do Brasil é importante para dar ritmo para alguns jogadores e principalmente para mim, que venho de fora, e estou há muito tempo sem jogar no Brasil. Acho que quem ganha e o Milton Mendes. A dúvida que os jogadores colocam na cabeça do Milton é algo bom, porque mostra que o elenco está qualificado”, destacou.

FOCO
“O que sempre estamos falando é que não podemos perder o foco. São duas competições diferentes que todo jogador quer jogar (Brasileiro e Copa do Brasil). O que está sendo fundamental é o nosso foco. Estamos focados jogo a jogo. Não vejo dificuldade de entrar contra o Vasco fazendo um bom jogo e sair como resultado que a gente espera”, disse.

NENÊ
“Nós sabemos que o Nenê vive uma fase espetacular. É um dos melhores meias do Brasil. A gente fica feliz por ele não participar dessa partida, mas temos que ficar atentos porque o Vasco não é feito só por um jogador. O Vasco é perigoso mesmo sem ele. É um ponto positivo ele não participar, mas com certeza temos que ficar ainda mais atentos. Quem entrar vai querer corresponder”, ressaltou Derley.

Foto: @wareporter 
 

Compartilhe:

Cotado para ser titular contra o Vasco, Derley destaca foco do Santa e importância da Copa do Brasil

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.