Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Com dois jogos seguidos no Arruda, diretoria do Santa Cruz convoca torcida

Publicado: terça-feira,19 de julho de 2016, às 21:02
Por: Redação CoralNET

Após duas partidas consecutivas fora de casa, o Santa Cruz volta a reencontrar a torcida logo em dose dupla e num momento de empolgação. Como o time coral vem  de dois bons resultados - empate contra o Vasco da Gama/RJ por 1 a 1, em São Januário, pela terceira fase da Copa do Brasil e vitória sobre o América/MG por 3 a 0, no estádio Independência, pela 15ª rodada da Série A -, a diretoria espera o estádio do Arruda cheio.

"Precisamos do torcedor ao nosso lado. Mesmo com dificuldades, estamos conseguindo alcançar os objetivos da temporada. Então, nosso time tem que ser prestigiado. O torcedor precisa comprar a ideia e chegar junto. Com a presença da torcida e o apoio dela, podemos ir longe", disse o vice-presidente Constantino Júnior em entrevista à Rádio Jornal, que destacou a postura da torcida no último jogo no Arruda, diante do Internacional/RS.

"Quero até elogiar os torcedores que foram contra o Inter. Não foi a quantidade que a gente esperava, mas não faltou apoio. Tem que jogar junto do primeiro ao último minuto da partida para que o resultado apareça", completou.

Desde que chegou ao clube, o técnico Milton Mendes trata o apoio da torcida do Santa como um "combustível" para o time e por isso confia no incentivo dos tricolores nos próximos jogos dentro de casa. "Precisamos do nosso torcedor para nos ajudar, para nos alavancar em busca das vitórias. Que eles sigam com a gente nos momentos em que precisamos. Para que possamos buscar logo essas vitórias", declarou.

O Santa Cruz volta a campo na próxima quarta-feira (20), contra o Vasco da Gama/RJ, pelo jogo da volta da terceira fase da Copa do Brasil. No fim de semana, no sábado (23), o adversário será o Coritiba/PR, pela 16ª rodada da Série A.

Compartilhe:

Com dois jogos seguidos no Arruda, diretoria do Santa Cruz convoca torcida

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.