Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Com vantagem, Santa Cruz recebe o Vasco pela Copa do Brasil mirando as oitavas

Publicado: quarta-feira,20 de julho de 2016, às 10:36
Por: Messias Amorim

De olho na classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil, Santa Cruz e Vasco da Gama/RJ se enfrentam nesta quarta-feira (20), às 21h45, no Estádio do Arruda. Será o segundo jogo válido pela terceira da fase da competição. Na primeira partida, cariocas e pernambucanos empataram em 1 a 1, no Estádio São Januário. Um empate sem gols dará ao Santa a classificação e um novo 1 a 1 leva a disputa para os pênaltis. Empate de 2 a 2 em diante, coloca o Vasco nas oitavas.

O técnico Milton Mendes não confirmou o time do Santa Cruz e realizou um treino fechado na terça-feira (19). No entanto, o treinador confirmou que Grafite será poupado e não joga. Bruno Moraes – que marcou os quarto gols do time coral na competição – será titular mais uma vez. O volante Wellington Cézar está com uma tendinite no joelho e deve ficar de fora. Uillian Correia, que não treinou na segunda-feira, também não deverá atuar. O provável time do Santa poderá ter: Tiago Cardoso; Vítor, Neris, Wellington e Tiago Costa; Derley, Marcílio, Leandrinho e Lelê; Marion e Bruno Moraes.

Do lado Cruz-Maltino, um desfalque de peso. O meia Nenê – artilheiro do Vasco na Série B, com 10 gols – sofreu uma lesão de grau um na coxa e não veio com a delegação alvinegra. O técnico Jorginho ainda não definiu quem será o substituto do camisa 10. O treinador deixou claro que a Copa do Brasil é importante para a equipe e deve colocar força máxima contra os corais. O time do Vasco poderá ser escalado com: Martín Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Júlio César; Marcelo Mattos, Henrique, Andrezinho e Evander (Júlio dos Santos); Jorge Henrique e Leandrão.

Igor Junio Benevenuto (MG) apitará a partida, sendo auxiliado por Marcus Vinicius Gomes (MG) e Flavio Gomes Barroca (RN).

 

Compartilhe:

Com vantagem, Santa Cruz recebe o Vasco pela Copa do Brasil mirando as oitavas

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.