Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Vasco não venceu este ano sem Nenê, mas Santa Cruz minimiza desfalque do camisa 10

Publicado: quarta-feira,20 de julho de 2016, às 14:47
Por: Redação CoralNET

O técnico Jorginho tem um grande problema para o jogo decisivo contra o Santa Cruz, no Arruda. A ausência do meia Nenê, lesionado, é uma perda bastante sentida pelo Vasco da Gama/RJ. Por outro lado, o desfalque pode beneficiar o time coral na partida desta quarta-feira (20), pelo confronto de volta da terceira fase da Copa do Brasil, mas o técnico Milton Mendes minimizou o fato do adversário não poder contar com o melhor jogador da equipe e pediu atenção com o coletivo. 

"Nenê não joga, mas eles vêm com 11 jogadores? Vão botar outro bom jogador. Todo mundo sabe o peso do Nenê, mas há outros jogadores. Temos que estar precavidos para isso”, ponderou o treinador. A tendência é que Yago Pikachu, destaque da equipe e autor do gol no empate em 1 a 1 com o Luverdense/MT, na última rodada da Série B, entre no lugar do camisa 10 vascaíno. Desta forma, Andrezinho atuaria centralizado na armação das jogadas. 

Mesmo comemorando o desfalque de Nenê, o volante Derley adotou um discurso parecido com o do técnico Milton Mendes. Para o jogador, é preciso ficar ligado em todas as peças da equipe cruzmaltina. "Sabemos que o Nenê vive uma fase espetacular, é um dos melhores meias do campeonato (Segundona) e do Brasil. Então, a gente fica feliz em ele não participar desta partida, mas o Vasco não é só feito do Nenê. A atenção tem que ser redobrada. Quem entrar no lugar dele vai querer corresponder à altura", declarou. 

O Vasco da Gama/RJ tem encarado o Santa Cruz como o principal desafio até o momento. Não  é à toa que o técnico Jorginho poupou os titulares e escalou os reservas na última rodada da Série B, contra o Luverdense/MT. Além disso, o presidente do clube, Eurico Miranda, veio ao Recife com a delegação e acompanhou o último treino, ontem, no CT do Náutico. 

DEPENDÊNCIA

Os cariocas precisam quebrar um jejum na temporada de ainda não terem vencido um jogo sem Nenê. Nas três partidas em que o camisa 10 não atuou, duas derrotas e um empate. O jogador é artilheiro da Série B, com 10 gols, e no ano é o goleador do Vasco da Gama/RJ (17 gols). 

 

Compartilhe:

Vasco não venceu este ano sem Nenê, mas Santa Cruz minimiza desfalque do camisa 10

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.