Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

37,4545454545455

Classifique:

Futebol Profissional

Com Santa fora da Copa do Brasil, haverá Clássico das Multidões na Sul-Americana

Publicado: quinta-feira,21 de julho de 2016, às 00:01
Por: Messias Amorim

O Santa Cruz foi derrotado pelo Vasco da Gama/RJ por 3 a 2, na noite desta quarta-feira (20), em pleno Estádio do Arruda, no segundo jogo da terceira fase da Copa do Brasil. Depois de ter construído um boa vantagem empatando em 1 a 1 na primeira partida, em São Januário, o tricolor pernambucano foi surpreendido pelo time Cruz-Maltino e foi desclassificado da competição.

Desta forma, o Santa está automaticamente na Copa Sul-Americana, e irá enfrentar seu maior rival. O Sport. Haverá um Clássico das Multidões em uma competição continental pela primeira vez, e tricolores e rubro-negros farão um duelo pela vaga nas oitavas de final.

Serão realizados dois confrontos, ainda sem datas definidas. No entanto, a primeira partida será realizada no Arruda. O Sport entrou na competição como “Brasil 1”, por terminar o Campeonato Brasileiro de 2015 em 6º colocado. Já o Santa Cruz, conquistou a vaga “Brasil 7”, por ter sido campeão da Copa do Nordeste de 2016.

Compartilhe:

Com Santa fora da Copa do Brasil, haverá Clássico das Multidões na Sul-Americana

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.