Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

30,9

Classifique:

Futebol Profissional

Após eliminação, Derley explica expulsão e João Paulo destaca erro de marcação do Santa Cruz

Publicado: quinta-feira,21 de julho de 2016, às 00:39
Por: Messias Amorim

O Santa Cruz não conseguiu avançar para as oitavas de final da Copa do Brasil. O tricolor pernambucano foi derrotado pelo Vasco da Gama/RJ, por 3 a 2 e foi desclassificado. O Santa havia empatado a primeira partida em 1 a 1, mas não conseguiu jogar com a vantagem e foi eliminado. Os jogadores corais falaram pouco após a derrota. O volante Derley comentou sua expulsão no final do segundo tempo e o meia João Paulo destacou o erro de marcação da equipe tricolor.

DERLEY: “Foi fim de jogo, não teve nada demais. Ficou todo mundo sem entender porque o árbitro fez isso. Ele me expulsou porque eu já tinha o cartão amarelo e deu o cartão para Diguinho (do Vasco) também. Não fiz nada. Se eu fiz, as câmeras estão aí para mostrar”, disse o volante tricolor.

JOÃO PAULO: “Estávamos encaixando algumas jogadas no ataque. A gente teve oportunidades e não conseguimos fazer o gol. O Vasco conseguiu isso na primeira chegada ao ataque. Foi um erro nosso de marcação. Agora temos que focar no Coritiba (na Série A), que é o nosso principal compromisso”, disse o meia.

Compartilhe:

Após eliminação, Derley explica expulsão e João Paulo destaca erro de marcação do Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.