Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

64,375

Classifique:

Futebol Profissional

Milton Mendes espera por mais reforços, mas diz que prioridade no Santa Cruz é pagar em dia

Publicado: quinta-feira,21 de julho de 2016, às 10:56
Por: Redação CoralNET

Com exatamente 33 jogadores no elenco, o Santa Cruz ainda necessita de reforços para qualificar o time visando o Campeonato Brasileiro da Série A e a Copa Sul-Americana. Mesmo reconhecendo que precisa de novas peças para o restante da temporada, o técnico Milton Mendes afirmou que o mais importante é manter os salários em dia antes de fazer contratações.

"Todo mundo sabe que estamos à espera de alguns reforços. É importante que tenhamos os pés no chão. É importante que a gente busque os jogadores, mas também é importante que a gente pague os que estão aqui. Do que adianta ter 50 jogadores e não pagar? O maior reforço para o Santa Cruz é pagar em dia e depois, dentro do nosso orçamento que é pequeno e curto, tentar buscar o melhor possível", frisou.

Sem pressionar a diretoria por novos reforços, o treinador depositou confiança no trabalho dos dirigentes do clube. "O nosso presidente e nossos diretores estão fazendo o papel direito. Eu não preciso cobrar deles porque eles sabem da dificuldade que temos de buscar jogadores dentro do orçamento", declarou.

A dificuldade financeira do Santa Cruz e o orçamento reduzido em relação à maioria dos times da Série A já não atrapalham mais os planos do técnico Milton Mendes, que se adaptou à realidade do clube. "Temos bastante dificuldades, mas já aprendi que no Santa Cruz é sempre com muita luta e muita dedicação", encerrou. 

Compartilhe:

Milton Mendes espera por mais reforços, mas diz que prioridade no Santa Cruz é pagar em dia

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.