Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Uillian Correia e Allan Vieira voltam treinar no Santa e ficam aptos para pegar o Coxa

Publicado: quinta-feira,21 de julho de 2016, às 17:09
Por: Redação CoralNET

A eliminação na Copa do Brasil já é página virada no Arruda. Após a derrota para o Vasco da Gama/RJ por 3 a 2, na última quarta-feira, o elenco do Santa Cruz voltou aos trabalhos visando a próxima partida pelo Campeonato Brasileiro da Série A, contra o Coritiba/PR, no sábado (23). A reapresentação na tarde desta quinta-feira (21) foi marcada por novidades.

O volante Uillian Correia, recuperado das dores no tornozelo esquerdo, voltou a treinar e pode jogar contra os paranaenses. Além dele, o lateral esquerdo Allan Vieira, que ficou fora das últimas três partidas por conta de uma lesão grau 1 na coxa direita, também retornou aos treinamentos com bola.

Para o confronto diante do Coxa, o técnico Milton Mendes não pode contar com dois jogadores: o volante Wellington Cézar, que está com uma tendinite no joelho, e o atacante Grafite, suspenso após tomar o terceiro cartão amarelo contra o América/MG. Nesta sexta-feira (22), o Santa realiza o último treino, no período da manhã, antes do jogo de sábado.

TREINO

Sem o treinador Milton Mendes, que ficou no vestiário observando os trabalhos dos jogadores que enfrentaram o Vasco da Gama/RJ, os auxiliares técnicos Adriano Teixeira e Edinelson da Silva comandaram um treinamento técnico em campo reduzido.

Compartilhe:

Uillian Correia e Allan Vieira voltam treinar no Santa e ficam aptos para pegar o Coxa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.