Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Neris machuca a coxa e vira desfalque no Santa para enfrentar o Coritiba

Publicado: quinta-feira,21 de julho de 2016, às 18:32
Por: Redação CoralNET

Se o técnico Milton Mendes ganhou os reforços do lateral esquerdo Allan Vieira e do volante Uillian Correia, ambos recuperados de lesões, por outro lado, perdeu o zagueiro Neris, que machucou o músculo da coxa direita e foi substituído no intervalo da derrota do Santa Cruz para o Vasco da Gama/RJ por 3 a 2, na última quarta-feira, no Arruda, pela Copa do Brasil.

Sem Neris, a tendência é que o treinador do Santa escale o zagueiro Wellington Silva. Contra o Vasco da Gama/RJ, o jogador foi titular e atuou improvisado como volante. A modificação deve ser confirmada por Milton Mendes nesta sexta-feira (22) após o último treino antes do confronto diante do Coritiba/PR, no sábado (23), às 18h30, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Além do zagueiro, o outro desfalque da equipe coral é o atacante Grafite. Suspenso depois de tomar o terceiro cartão amarelo na partida contra o América/MG, o camisa 23 fica fora pelo segundo jogo consecutivo. Porém, diante do Vasco da Gama/RJ, foi poupado pela comissão técnica do clube.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Neris machuca a coxa e vira desfalque no Santa para enfrentar o Coritiba

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.