Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Tiago Costa projeta vitória contra o Coritiba e Santa Cruz entre os dez no fim do turno

Publicado: sexta-feira,22 de julho de 2016, às 07:23
Por: Redação CoralNET

O próximo compromisso dos tricolores é de extrema importância para as pretensões do Santa Cruz no Campeonato Brasileiro da Série A. No Arruda, a equipe coral irá enfrentar o Coritiba/PR, concorrente direto na briga contra o rebaixamento e que ocupa a 19ª posição na tabela de classificação. Apesar do adversário aparecer na vice-lanterna da competição, o lateral esquerdo Tiago Costa prevê um duelo complicado e pediu atenção para não ser surpreendido dentro de casa.

"Comentamos antes do jogo contra o América-MG que a atenção redobrada pelo fato de estarem perto da gente. Contra o Coritiba, o pensamento vai ser o mesmo. Sabemos da qualidade da equipe deles, mas vamos jogar em casa e sabemos da nossa força aqui dentro", disse o camisa 6.

Com quatro rodadas para o fim do primeiro turno do Brasileirão, as projeções começam a ser feitas no Arruda. Sem falar em pontuação a ser atingida, o lateral esquerdo Tiago Costa se mostrou otimista de conseguir algo a mais além do objetivo de permanecer na Primeira Divisão do futebol brasileiro.

"Pelo elenco e pelo grupo que temos, não podemos brigar só para sair do rebaixamento. Pela qualidade, podemos chegar entre os dez primeiros. É o que a gente busca e estamos pensando no momento", declarou.

SEQUÊNCIA
"O importante disso (resultados) foi ter voltado o nosso bom futebol já contra o Inter, que é uma equipe considerada grande. Sabemos dessa sequência, mas o pensamento tem que ser jogo a jogo. Primeiro jogo tinha sido o América-MG, agora será o Coritiba e não adianta pensar nos jogos da frente. Precisamos continuar confiantes com o que o treinador passa, para entrar em campo com tranquilidade, sem carga e desempenhar o nosso trabalho", ressaltou. 

SUL-AMERICANA
"Infelizmente não conseguimos a classificação para as oitavas do final da Copa do Brasil, mas isso já faz parte do passado. Vai ser bom esse clássico contra o Sport. Movimenta a cidade e sempre é positiva a rivalidade entre os clubes. Vamos com força total para buscar essa classificação. Ano passado, disputei a Sul-Americana", encerrou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Tiago Costa projeta vitória contra o Coritiba e Santa Cruz entre os dez no fim do turno

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.