Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

44,1428571428571

Classifique:

Futebol Profissional

Zagueiro sofre segunda lesão na coxa em menos de um mês e não tem previsão de volta

Publicado: sexta-feira,22 de julho de 2016, às 08:02
Por: Redação CoralNET

As lesões têm perseguido um dos destaques do Santa Cruz até o momento no Campeonato Brasileiro da Série A. Com outra lesão na coxa direita em menos de um mês, o zagueiro Neris vai desfalcar o time no jogo contra o Coritiba/PR, neste sábado (23), no Arruda. Ontem, após o treinamento, o departamento médico do clube informou que o jogador se machucou, começou a recuperação, mas não deu previsão de retorno.

O defensor sentiu o problema no jogo diante do Vasco/RJ, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, e até chegou a ser substituído no intervalo. O detalhe é que Neris voltou a lesionar a mesma coxa, sentida no dia 29 do mês passado, que o tirou de dois jogos seguidos - contra a Ponte Preta/SP e o Botafogo/RJ. Ele só retornou no confronto com o Internacional/SC, na 14ª rodada da Série A, e seguiu na titularidade diante do América/MG.

Desde a temporada passada, as contusões atrapalham o zagueiro. Titular na campanha do acesso do Santa Cruz em 2015, Neris jogou 18 partidas na Série B até que uma lesão na coxa na 26ª rodada da Série B colocou quase tudo a perder. Na reta final e decisiva da competição nacional, ele perdeu espaço e voltou para o banco de reservas da equipe, mas, ainda sim, renovou seu o contrato com o clube até o fim deste ano.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Zagueiro sofre segunda lesão na coxa em menos de um mês e não tem previsão de volta

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.