Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Às vésperas do jogo contra o Coritiba, Santa Cruz treina de portões fechados no Arruda

Publicado: sexta-feira,22 de julho de 2016, às 12:09
Por: Messias Amorim

O Santa Cruz encerrou os preparativos – na manhã desta sexta-feira (22) – para pegar o Coritiba/PR, neste sábado (23), às 18h30, no Arruda, pela 16ª rodada do Brasileiro da Série A. No entanto, Milton Mendes comandou o treinamento, às vésperas do jogo, de portões fechados. Não liberar a imprensa para acompanhar a movimentação final e fazer mistério quanto ao time que deve entrar em campo já viraram hábitos do treinador coral. Sendo assim, apenas imagens do recreativo foram liberadas.

Contudo, desta vez o comandante tricolor não tem muito para esconder. O volante Uillian Correia participou – mais uma vez – normalmente do treino e deve voltar para o time titular do Santa. O lateral esquerdo Allan Vieira também está recuperado de lesão e vira opção. Os desfalques ficam por conta do atacante Grafite, que está suspenso, e do zagueiro Neris, vetado pelo departamento médico após machucar a coxa direita pela segunda vez em menos de um mês. 

Bruno Moraes e Marion disputam a vaga o atacante Grafite e o zagueiro Wellington Silva, titular no jogo contra o Vasco da Gama/RJ pela Copa do Brasil, na última quarta-feira, deve ganhar o posto de Neris.  Desta forma, o provável time do Santa Cruz para pegar o Coxa deve contar com: Tiago Cardoso; Léo Moura, Wellington Silva, Danny Moraes e Tiago Costa; Uillian Correia, Marcílio e João Paulo; Arthur, Keno e Bruno Moraes (Marion).

Compartilhe:

Às vésperas do jogo contra o Coritiba, Santa Cruz treina de portões fechados no Arruda

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.