Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

73,5714285714286

Classifique:

Futebol Profissional

Milton Mendes tem time titular do Santa definido, mas faz mistério na escalação

Publicado: sexta-feira,22 de julho de 2016, às 13:02
Por: Messias Amorim

Em busca da sua terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz recebe o Coritiba/PR, nesta sábado (23), às 18h30, no estádio do Arruda. O técnico Milton Mendes não revelou a escalação do Santa, mas sinalizou que será semelhante ao time que enfrentou o Internacional/RS, na 14ª rodada, e venceu por 1 a 0. Fora da zona de rebaixamento da Série A, o treinador destacou o clima mais tranquilo e aproveitou o momento para convocar a torcida a comparecer em bom número contra o Coxa.

“Já temos o time definido. Está dentro do que vocês imaginam. Temos o retorno do Uillian Correia, mas Derley, juntamente com Grafite, está suspenso. Wellington Cézar também está fora (por lesão). O time será bem parecido com o que enfrentou o Internacional/RS”, afirmou o treinador do Santa, que deve escalar o time com Tiago Cardoso; Léo Moura, Wellington, Danny Moraes e Tiago Costa; Uillian Correia, Marcílio e João Paulo; Arthur, Keno e Marion (Bruno Moraes)

GRUPO
“O jogador mais importante é aquele que podemos contar. O Grafite tem seu papel no grupo, assim como Tiago Cardoso, Uillian Correia, Danny Morais... Todos têm sua importância no elenco. Temos que dividir isso sobre todos”, ressaltou.

TRANQUILIDADE
“Com duas vitórias seguidas no Brasileiro o astral é outro. Apesar de estarmos tristes por não termos prosseguido na Copa do Brasil, temos o alento que estamos crescendo na Série A e esse jogo (contra o Coritiba/PR) é de muita importância”, finalizou. 

Compartilhe:

Milton Mendes tem time titular do Santa definido, mas faz mistério na escalação

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.