Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

45,7777777777778

Classifique:

Futebol Profissional

Após assistir derrota do Coxa, Milton Mendes arma estratégia para vencer adversário

Publicado: sexta-feira,22 de julho de 2016, às 17:50
Por: Redação CoralNET

No último domingo, o Santa Cruz foi até Belo Horizonte e goleou o América/MG pelo placar de 3 a 0. E o técnico Milton Mendes extraiu ao máximo da viagem para Minas Gerais. Além de conseguir vencer o lanterna da Série A, ele aproveitou para ficar um dia a mais na região sudeste por um simples motivo: acompanhar in loco a vitória do Atlético/MG por 2 a 1 sobre o Coritiba/PR, próximo adversário dos tricolores no Brasileiro.

Feitas as análises e tiradas as conclusões, o treinador do Santa elogiou a organização da equipe comandada pelo técnico Pachequinho, mas tem suas armas para vencer o Coxa, neste sábado (23), às 18h30, no estádio do Arruda.

“O nosso próximo jogo é contra o Coritiba, uma equipe bem organizada. Vi o jogo deles com o Atlético-MG. Achei uma equipe boa, que sai em transição rápida, bem treinada. Vamos encontrar muita dificuldade. Vamos precisar do apoio do nosso torcedor, porque vai ser um jogo de paciência, de muita entrega e dedicação. Estou confiante que os jogadores vão estar melhor mentalmente, até porque estamos numa crescente no Brasileiro", analisou.

Na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série A, o Santa Cruz ocupa a 14ª posição, com 17 pontos, três a mais em relação ao Coritiba/PR, que está na vice-lanterna (19ª colocação) da competição. Desta forma, será um duelo de "seis pontos" entre concorrentes diretos na briga contra o rebaixamento.

Compartilhe:

Após assistir derrota do Coxa, Milton Mendes arma estratégia para vencer adversário

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.