Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

88,2857142857143

Classifique:

Futebol Profissional

Danilo Pires aparece no BID e jogador poderá fazer reestreia pelo Santa contra o Coritiba

Publicado: sexta-feira,22 de julho de 2016, às 18:59
Por: Messias Amorim

O volante Danilo Pires teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e poderá fazer sua reestreia com a camisa do Santa Cruz na partida deste sábado (23), contra o Coritiba/PR, às 18h30, no estádio do Arruda. O jogador fica à disposição do técnico Milton Mendes e deve ser opção no banco de reservas.

Aos 24 anos, Danilo Pires irá defender o Santa Cruz pela segunda vez. A primeira passagem pelo clube foi em 2014, quando disputou o Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão. Na ocasião, não conquistou o acesso à elite do futebol, mas foi um dos destaques do tricolor Pernambuco.

Em 2015, o jogador teve uma passagem pelo Atlético/MG, mas não obteve muitas chances. Este ano, o volante estava no Bahia, que disputa a Série B. O contrato de Danilo Pires com o Santa Cruz vai até o final desta temporada.

Compartilhe:

Danilo Pires aparece no BID e jogador poderá fazer reestreia pelo Santa contra o Coritiba

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.