Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Seguro na zaga, Wellington Silva é elogiado por Mendes e deve ser titular contra o Coxa

Publicado: sábado,23 de julho de 2016, às 12:31
Por: Messias Amorim

O Zagueiro Wellington Silva chegou ao Santa Cruz transmitindo bastante desconfiança. O jogador – que estreou com a camisa coral no primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil, contra o Vasco/RJ, onde houve um empate de 1 a 1 – havia atuado apenas 18 minutos pela Ponte Preta/SP nesta temporada. No entanto, ele surpreendeu e mostrou bastante segurança na zaga, ao lado de Neris. Como o próprio Neris está lesionado, Wellington deverá ser titular mais uma vez na equipe do Santa, desta vez ao lado de Danny Moraes.

O técnico Milton Mendes elogiou o jogador e revelou que fez o convite para Wellington Silva, que aceitou de imediato vir para o Santa Cruz, pois não estava sendo aproveitado na Ponte. O treinador destacou que o atleta possui muitas habilidades e também ressaltou a experiência do zagueiro.

“Ele é um atleta que tem muitas habilidades e recursos. Se fosse um pouco mais rápido, talvez fosse um jogador de nível mundial. Gosto muito dele. Ele é um jogador muito interessante e tem nos ajudado bastante. Apesar da pouca idade, ele tem experiência e isso também conta muito. São muitos fatores que fazem o Wellington jogar bem”, destacou.

CONVITE
“O Wellington é um jogador que eu já conhecia. Ele é do Palmeiras e estava emprestado a Ponte Preta, mas não estava sendo utilizado. O convidei para vir para o Santa Cruz e ele aceitou prontamente. Ele está jogando bem porque sabe como o time joga. A proteção da defesa facilita muito também”, disse o treinador.

Compartilhe:

Seguro na zaga, Wellington Silva é elogiado por Mendes e deve ser titular contra o Coxa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.