Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

39,6153846153846

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz ganha Grafite, mas perde João Paulo para enfrentar o Atlético/MG

Publicado: sábado,23 de julho de 2016, às 20:51
Por: Messias Amorim

Além de perder para o Coritiba/PR, por 1 a 0, no Estádio Arruda, o Santa Cruz perdeu um jogador importante para a próxima rodada. O meia João Paulo recebeu cartão amarelo por falta em Kleber, aos 38 minutos do primeiro tempo. Foi o terceiro do jogador, que o deixa fora da partida contra o Atlético/MG.

João Paulo é um dos “capitães” do Santa e é responsável pela armação do time. Será uma grande baixa para os corais, que terão uma partida dificílima em Belo Horizonte. O jogo contra o Galo é no próximo sábado (30), às 21h, no Estádio Independência.

GRAFITE
A boa notícia é o retorno de Grafite ao ataque coral. O camisa 23 cumpriu suspensão contra o Coxa e volta ao time contra o Atlético/MG. Grafite também passou por uma semana de descanso e recuperação física, e será um grande reforço para o Santa Cruz.

Compartilhe:

Santa Cruz ganha Grafite, mas perde João Paulo para enfrentar o Atlético/MG

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.