Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

11,4444444444444

Classifique:

Futebol Profissional

Após ser derrotado no Arruda, Santa precisa secar adversários para não voltar ao Z4

Publicado: sábado,23 de julho de 2016, às 22:04
Por: Messias Amorim

O Santa Cruz não conseguiu sua terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro e foi derrotado em pleno Arruda pelo Coritiba/PR, por 1 a 0. O Coxa ultrapassou o Santa, assumindo a 14ª colocação, com 18 pontos e colocou os corais na 15ª posição, com 17 pontos. Com o resultado negativo, o tricolor pernambucano pode cair ainda mais na tábua de classificação, podendo chegar à zona de rebaixamento.

O time do técnico Milton Mendes terá que torcer contra o Botafogo/RJ, para não voltar ao Z4. O alvinegro carioca joga contra a Chapecoense/SC, neste domingo (24), às 16h, na Arena Condá. Caso o Fogão derrote a Chape e haja um vencedor no duelo entre Cruzeiro/MG e Sport, o Santa Cruz irá terminar a 16ª rodada na zona da degola. A combinação perfeita para os corais seria a derrota do Botafogo e um empate entre a Raposa e o Leão. Se isso ocorrer, o Santa continuará como 15º colocado.

A vida do time coral na série A não será nada fácil. O Santa irá encarar três pedreiras nas próximas rodadas. Os pernambucanos enfrentam Atlético/MG (no próximo sábado), Grêmio/RS e São Paulo. Apenas o duelo contra o tricolor paulista será no Arruda.

Compartilhe:

Após ser derrotado no Arruda, Santa precisa secar adversários para não voltar ao Z4

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.