Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

14,7142857142857

Classifique:

Futebol Profissional

Milton Mendes reconhece instabilidade do Santa Cruz no Arruda na Série A

Publicado: domingo,24 de julho de 2016, às 13:29
Por: Redação CoralNET

O Santa Cruz decepcionou a sua torcida ao perder para o Coritiba/PR pelo placar de 1 a 0, no último sábado, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. De quebra, o técnico Milton Mendes viu seu time perder o quinto jogo no Arruda na competição e lamentou a instabilidade da equipe coral dentro de casa. Para ele, os jogos em seus domínios teriam que ser um dos trunfos dos corais para a fuga do rebaixamento.

“Nos últimos tempos, o fator casa não tem sido o que nós esperávamos realmente. Tivemos um acidente de percurso novamente. Outro acidente. Precisamos ter um pouco mais de estabilidade dentro de casa. A equipe está instável, insegura. Com insegurança, não produz ofensivamente, abre brechas defensivamente, leva gols bobos. Os caras vão lá uma vez e fazem o gol”, declarou Mendes.

O estádio do Arruda não tem sido sinônimo de vitória para o Santa. Em nove jogos em casa nesta Série A, foram cinco derrotas (Sport, Flamengo/RJ, Santos/SP, Ponte Preta/SP e Coritiba/PR) e quatro vitórias (Vitória/BA, Cruzeiro/MG, Figueirense/SC e Internacional/RS). Ou seja, um aproveitamento igual a 44%.

Apesar de mais um resultado negativo diante da torcida, o treinador Milton Mendes tirou a responsabilidade de seus comandados e assumiu a culpa pelo revés para o Coxa. "Não vou colocar culpa em ninguém. Assumo a culpa por completo. Os jogadores tentaram, mas não conseguimos”, encerrou o técnico coral.

Compartilhe:

Milton Mendes reconhece instabilidade do Santa Cruz no Arruda na Série A

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.