Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

12,1176470588235

Classifique:

Futebol Profissional

Milton Mendes não faz projeção de pontos para os dois jogos seguidos fora de casa na Série A

Publicado: segunda-feira,25 de julho de 2016, às 10:58
Por: Redação CoralNET

Os dois próximos jogos do Santa Cruz  fora de casa fazem parte da série dos mais complicados do Campeonato Brasileiro da Série A. Em sequência, os tricolores enfrentam o Atlético/MG e o Grêmio/RS,  quarto e sexto melhores mandantes da Série A do Brasileiro, respectivamente, e adversários que brigam pelo grupo dos quatro mais bem classificados da competição nacional. Os atleticanos ocupam a 6ª colocação, com 26 pontos, enquanto os gremistas estão na 3ª posição e têm 30 pontos conquistados.  

Diante das dificuldades, o técnico Milton Mendes evitou fazer uma projeção de pontos para as partidas seguidas longe do Recife e manteve em sigilo as suas pretensões. “É difícil você fazer uma projeção de pontos. Vamos jogar com duas equipes grandes. São dois jogos bons. As equipes saem para o jogo e temos as nossas ideias para fazermos também o nosso jogo”, ponderou. 

A três rodadas do fim do primeiro turno do Brasileiro da Série A, o Santa soma apenas 17 pontos e, mesmo fora da zona da degola, se vê ameaçado do rebaixamento à Segunda Divisão. Como a projeção é de 46 pontos para garantir a permanência na Primeira Divisão do futebol brasileiro, os corais precisariam de duas vitórias nas três partidas para cumprir metade do objetivo. 

O primeiro dos dois jogos fora de casa será no próximo sábado (30), no estádio Independência, contra o Atlético-MG, que venceu o Palmeiras/SP por 1 a 0, na última rodada da Série A. Já a partida diante do Grêmio está marcada para o dia 4 de agosto (quinta-feira), no Olímpico, em Porto Alegre, pela 18ª rodada do Brasileiro. 

Compartilhe:

Milton Mendes não faz projeção de pontos para os dois jogos seguidos fora de casa na Série A

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.