Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

17,1666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Após mais de duas semanas fora, Luan Peres reaparece no Santa Cruz e volta a treinar

Publicado: segunda-feira,25 de julho de 2016, às 17:13
Por: Redação CoralNET

É possível que alguns torcedores corais nem saibam quem é o garoto Luan Peres. Há mais de um mês contratado pelo Santa Cruz, o zagueiro assinou com o clube até o junho do próximo ano e veio ao Arruda com status de aposta.  Quando chegou ao tricolor, o jogador tinha a concorrência de Neris, Danny Morais e do prata da casa Walter Guimarães.  Depois de um pouco mais de uma semana só treinando com o elenco, teve a chance de fazer a sua estreia contra o Botafogo/RJ, na 13ª rodada da Série A, mas ele deixou a concentração no Rio de Janeiro, no dia 2 de julho, por conta de problemas particulares e de lá pra cá “sumiu”.

Segundo a diretoria do Santa, Luan Peres pediu liberação e um tempo para decidir sobre o seu futuro. Após mais de duas semanas em São Paulo, retornou ao Arruda nesta segunda-feira (25) e foi novidade na reapresentação da equipe tricolor. Inclusive, treinou nornalmente com todo o grupo. Como passou um tempo parado, ele rema contra a maré para aprimorar a parte física e passar a ser opção do técnico Milton Mendes, que conta com Danny Morais, Neris, Wellington Silva e Walter Guimarães na defesa coral.

O Santa Cruz é o segundo clube da curta carreira do garoto de 21 anos. Antes do tricolor, Luan Peres só havia atuado na Portuguesa/SP, onde foi revelado. Apesar de ser zagueiro de ofício, começou a trajetória futebolística como lateral esquerdo, mas se firmou como defensor. Nesta temporada, ele jogou 15 partidas, 14 delas como titular, pela Lusa e marcou dois gols. No ano passado, destacou-se no Campeonato Brasileiro da Série C, quando atuou em 15 jogos, mas não balançou as redes nenhuma vez.

Compartilhe:

Após mais de duas semanas fora, Luan Peres reaparece no Santa Cruz e volta a treinar

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.