Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol Profissional

Em reapresentação do Santa Cruz, Arthur deixa treino mais cedo e Neris segue fora

Publicado: segunda-feira,25 de julho de 2016, às 17:41
Por: Redação CoralNET

Lamentações de lado e muito trabalho no Arruda para o Santa Cruz tentar voltar a vencer no Campeonato Brasileiro da Série A. Nesta segunda-feira (25), o elenco coral se reapresentou, mas os jogadores só apareceram no gramado no final da tarde e realizaram um treino técnico-tático em campo reduzido.

A semana começou com um problema. Logo no início do treinamento, o atacante Arthur pediu ao técnico Milton Mendes para sair mais cedo da movimentação após se queixar de dores no pé direito. Logo quando deixou o trabalho, ele conversou com o médico Wilton Bezerra e iniciou o tratamento ainda no campo. O departamento médico ainda vai se pronunciar sobre a situação clínica do jogador.

Quem segue fora de combate é o zagueiro Neris. Ainda se recuperando da lesão grau um na coxa direita, ele não subiu para treinar e continua sob cuidados do departamento médico do clube. A expectativa é que ele seja liberado para as atividades durante essa semana. Sendo assim, existe a possibilidade dele retornar ao time contra o Atlético/MG, no próximo sábado (30), no estádio Independência.

O Santa volta a treinar nesta terça-feira (26), no período da tarde, às 15h30, no estádio do Arruda, quando Milton Mendes já deve esboçar o time para o próximo compromisso pela Série A.

Compartilhe:

Em reapresentação do Santa Cruz, Arthur deixa treino mais cedo e Neris segue fora

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.