Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol Profissional

Milton comanda treino e não dá pistas sobre escalação para pegar o Galo

Publicado: terça-feira,26 de julho de 2016, às 18:18
Por: Messias Amorim

O Santa Cruz realizou mais um treinamento na tarde desta terça-feira (26), no Arruda. O técnico Milton Mendes realizou um técnico-tático em campo reduzido e parou muitas vezes a movimentação para orientar os jogadores. Além disso, o treinador despistou a imprensa utilizando várias formações diferentes durante os trabalhos.

Não houve condições de prever o time exato que entrará em campo contra o Atlético/MG, no próximo sábado (30), às 21h, no Estádio Independência. Mendes deverá manter o segredo da escalação até o dia jogo. Algo que já está sendo um hábito do comandante coral. Os jogadores considerados titulares se revezavam no time reserva, e definir o time que entra em campo contra o Galo foi praticamente impossível.

Também não foi revelado quem será o substituto do meia João Paulo, que está suspenso, por ter tomado o terceiro cartão amarelo. Leandrinho iniciou o treinamento no time de cima, mas Danilo Pires e Marcinho também vestiram o colete e são opções. Até mesmo Renatinho, que passou por um processo de recuperação no Atlético/PR, onde recebeu um tratamento específico para o púbis, participou do treinamento entre os titulares. Uma confusão para os jornalistas que estavam presentes no Arruda.

Uma das escalações usadas por Mendes no treinamento foi: Tiago Cardoso; Léo Moura, Wellington Silva, Luan Peres e Tiago Costa; Uillian Correia, Danilo Pires, Leandrinho, Renatinho e Marcinho; Grafite. Após isso, ocorreram várias mesclas e o time principal segue indefinido.

ARTHUR

O atacante Arthur foi poupado do treino desta tarde. No entanto, havia treinado pela manhã normalmente. O jogador deixou o treino de ontem após sentir dores no pé direito. Segundo a Assessoria de Imprensa do Santa Cruz, a expectativa é que Arthur volte a trabalhar com bola no treino de amanhã e fique à disposição para enfrentar o Galo.

Compartilhe:

Milton comanda treino e não dá pistas sobre escalação para pegar o Galo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.