Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Grafite lamenta mau retrospecto do Santa no Arruda e espera melhora nos próximos jogos

Publicado: terça-feira,26 de julho de 2016, às 21:26
Por: Messias Amorim

Em uma competição longa como o Campeonato Brasileiro, somar pontos em casa é de fundamental importância. No entanto, o Santa Cruz não está conseguindo um bom aproveitamento jogando no Arruda. Dos nove jogos disputados no Mundão, os corais venceram apenas quatro. Um retrospecto muito negativo que vem incomodando elenco e torcida.

O atacante Grafite não encontrou um motivo exato para o retrospecto negativo do Santa no Arruda e lamentou o baixo aproveitamento. Para o camisa 23, o fator casa deve ser o diferencial do Santa Cruz no Brasileirão e o time deve trazer a torcida tricolor para perto.

“O Campeonato Brasileiro é muito difícil. As equipes são muito qualificadas. O Nível técnico e a qualidade são muito maiores na Série A do que na Copa do Nordeste e no Campeonato Pernambucano. Não sei explicar o motivo de estarmos perdendo em casa. Talvez seja o momento da equipe ou o fato do torcedor estar um pouco impaciente. Temos que tentar trazer para o nosso lado o torcedor e o fator Arruda. Isso tem que ser um diferencial ao nosso favor e esperamos conseguir isso nos próximos jogos”, disse o atacante.

“Jogar em casa é sempre importante porque estamos jogando ao lado do nosso torcedor. Teoricamente teria que ser um fator primordial para nossa campanha, como foi na Série B e nas finais da Copa do Nordeste. Infelizmente a gente não vem aproveitando o fator casa no Brasileiro deste ano. Isso vem sendo o lado negativo da nossa campanha no Campeonato Brasileiro. Das nove partidas que jogamos em casa, ganhamos apenas quatro. Isso não pode acontecer e temos que fazer do Arruda algo que pese ao nosso favor e não contra nós”, comentou Grafite.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Grafite lamenta mau retrospecto do Santa no Arruda e espera melhora nos próximos jogos

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.