Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Jadson se diz pronto para atuar e destaca importância da parte tática nos jogos do Santa Cruz

Publicado: quarta-feira,27 de julho de 2016, às 07:56
Por: Messias Amorim

O elenco do Santa Cruz segue a preparação para o duelo contra o Atlético/MG, no próximo sábado, às 21h, no Independência. Após a movimentação da tarde desta terça-feira (26), o volante Jadson concedeu entrevista coletiva. O jogador é um dos concorrentes para assumir a vaga de João Paulo, que está suspenso, disputando com Leandrinho, Marcinho e Danilo Pires. O atleta disse que está pronto para atuar os 90 minutos e revelou que Milton Mendes tem dado mais atenção a parte tática do time. Jadson também comentou o abalo que o time coral sofre quando sai atrás no placar.

 “Acho que o time vai ser montado de acordo com o nosso adversário. Temos uma semana para pensar na estratégia e montar o time. Estamos dando mais ênfase a parte tática. Aconteceram muitos fatores nas últimas partidas que fizeram a gente não jogar bem e a parte tática tem seu peso nisso”, explicou o volante.

OBJETIVO
“Independentemente do adversário, temos que entrar para vencer. Sem obrigação, porque uma partida como essa (contra o Atlético/MG) se decide no detalhe. Temos que almejar coisas grandes. Se continuarmos pensando pequeno vamos obter resultados pequenos”, ressaltou Jadson, que se diz pronto para atuar os 90 minutos da partida: “estou pronto já faz um tempo, temos que estar prontos sempre”, afirmou.

COBRANÇA
“Não vejo uma cobrança. Faz parte da nossa profissão. O torcedor cria uma expectativa e isso mostra que eu estava fazendo um bom trabalho. E espero dar continuidade a esse trabalho aqui no Santa Cruz também”, disse.

REAÇÃO
“Temos que procurar fazer o nosso melhor sempre. O Santa vem de um sequência que não é muito boa. O que vem na cabeça quando saímos atrás no placar é que poderemos perder e deixar de conquistar pontos. Temos que procurar acreditar mais e deixar as coisas fora do campo. Focar no nosso trabalho e procurar vencer sempre. Acreditar nos nossos companheiros e no nosso trabalho, e procurar vencer”, destacou.

 

Compartilhe:

Jadson se diz pronto para atuar e destaca importância da parte tática nos jogos do Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.