Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Tricolores ressaltam necessidade de pontuar fora de casa contra Atlético/MG e Grêmio

Publicado: quarta-feira,27 de julho de 2016, às 10:23
Por: Redação CoralNET

Se a situação já não está muito boa para o lado do Santa Cruz, a tendência é que as coisas fiquem ainda mais complicadas até o fim do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série A. Vindo de derrota para o Coritiba/PR por 1 a 0, no Arruda, e com os dois próximos jogos fora de casa, os tricolores realçaram a necessidade de buscar pontos contra o Atlético/MG e diante do Grêmio/RS.

Mesmo sabendo do grau de dificuldades das partidas, o atacante Grafite ressaltou que no Arruda o pensamento é único: somar pontos na casa do adversário para melhorar o retrospecto como visitante na Primeira Divisão.

"A gente sabe das nossa condições, de jogar com Atlético e Grêmio fora de casa. Mas sabemos que temos condições de chegar lá e buscar pontos. A gente vai nesse pensamento. Não vamos ficar lá atrás. Quem sabe um empate, uma vitória. No Campeonato Brasileiro, tem que pontuar", disse.

Bem otimista, o volante Jadson, provável substituto do meia João Paulo, que está suspenso, crê que o Santa pode surpreender contra as equipes que brigam na parte de cima da tabela de classificação da Série A. A primeira "pedreira" - jogo contra o Galo - será no próximo sábado (30), às 21h, no estádio Independência.

"Eu acho que independentemente do nosso adversário, da posição deles na tabela, time de Série A, independentemente do tamanho da camisa, tem que entrar sempre para vencer. Contra esse tipo de adversário se resolve no detalhe, mas a gente tem que procurar vencer. Ainda mais na situação que a gente está, tem que almejar coisas grandes. Se a gente continuar pensando pequeno, vai obter resultados pequenos”, declarou.

Compartilhe:

Tricolores ressaltam necessidade de pontuar fora de casa contra Atlético/MG e Grêmio

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.