Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

44,1428571428571

Classifique:

Futebol Profissional

De volta aos treinos, Arthur é opção para pegar o Atlético/MG; Neris inicia transição física

Publicado: quarta-feira,27 de julho de 2016, às 18:19
Por: Daniel Lima

Depois de se ausentar de dois treinos seguidos, Arthur voltou a treinar com todo o elenco na manhã desta quarta-feira (27) e está livre das dores no pé direito, que o tiraram dos últimos trabalhos táticos. Como retornou ao batente, o atacante não deve ser problema para a partida contra o Atlético/MG, no próximo sábado (30), no estádio Independência, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. 

Só nesta temporada, Arthur atuou em 32 partidas, 26 delas sob o comandado do técnico Milton Mendes. Pelo Santa, marcou cinco gols e virou titular absoluto da equipe no Brasileirão. Com o jogador à disposição, o trio de ataque diante do Galo deve ser formado por Keno, Grafite e Arthur. 

Por outro lado, Neris deve continuar como desfalque da equipe coral. Liberado do departamento médico para a transição, o zagueiro ainda faz trabalhos específicos e dificilmente fica como opção. Ainda se recuperando da lesão na coxa direita, ele provavelmente será baixa no Santa pela segunda partida consecutiva. Assim, seu substituto imediato é o zagueiro Wellington Silva, um dos reforços indicados pelo técnico Milton Mendes.

Compartilhe:

De volta aos treinos, Arthur é opção para pegar o Atlético/MG; Neris inicia transição física

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.