Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol Profissional

Em mais um treino fechado, Santa Cruz faz última movimentação no Arruda antes de pegar o Atlético/MG

Publicado: quinta-feira,28 de julho de 2016, às 16:03
Por: Messias Amorim

O Santa Cruz realizou hoje, o último treino no Arruda, visando a partida contra o Atlético/MG, no próximo sábado (30), às 21h, no Estádio Independência. Como de costume, o técnico Milton Mendes fechou a movimentação para a imprensa e o mistério sobre a escalação do tricolor pernambucano continua.

A equipe não contará com o meia João Paulo, que recebeu seu terceiro cartão amarelo e está suspenso. Para o seu lugar, Mendes tem várias opções. Danilo Pires, Jadson e Leandrinho são concorrentes na disputa pela vaga. Já o Zagueiro Neris – com uma lesão na coxa – deve mesmo ficar de fora e também desfalcar o Santa. Milton citou Luan Peres e Walter Guimarães na coletiva de imprensa como possíveis opções, mas também existe a possibilidade de Wellington Silva ser o titular.

Além de João Paulo e Neris, o técnico Milton Mendes também não poderá contar com o lateral direito Vítor (problema na panturrilha), o atacante Marion (inchaço no joelho) e o volante Wellington Cézar (tendinite no joelho). Todos eles estão entregues ao Departamento Médico do clube coral.

O treinador tricolor sinalizou que o time poderia ter algo diferente na partida contra o Galo. Sendo assim, prever o time titular não é uma missão fácil. A possível escalação do Santa poderá ter: Tiago Cardoso; Léo Moura, Wellington Silva (Luan Peres ou Walter Guimarães), Danny Moraes e Tiago Costa; Uillian Correia, Marcílio e Danilo Pires (Leandrinho ou Jadson); Arthur, Keno e Grafite.

Compartilhe:

Em mais um treino fechado, Santa Cruz faz última movimentação no Arruda antes de pegar o Atlético/MG

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.