Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Treinador do Santa confirma interesse do clube no zagueiro Luiz Otávio, do Sampaio Corrêa

Publicado: sexta-feira,29 de julho de 2016, às 07:51
Por: Messias Amorim

O zagueiro Luiz Otávio está atuando pelo Sampaio Corrêa/MA, que está na última colocação da Série B e possui a pior defesa da competição – ao lado do Vila Nova/GO – com 25 gols sofridos. Mesmo assim, o Santa Cruz está tentando contratar o atleta e o técnico Milton Mendes confirmou o interesse do clube coral no jogador. Para Mendes, ele é diferente dos zagueiros que estão no Santa e o time precisa de um defensor com porte físico e velocidade. De acordo com o comandante coral, Luiz Otávio possui estas características.

“É uma possibilidade. O Luiz Otávio é diferente dos jogadores que temos aqui. É um zagueiro com velocidade e um poder físico muito bom. Estamos precisando de um atleta com esta característica. Nós temos excelentes zagueiros aqui, mas com menos velocidade e cada um com sua característica”, disse o treinador do Santa.

Milton espera que o zagueiro se encaixe no seu plano de jogo. “Nós estamos precisando de um zagueiro com porte físico bom, eficiente no jogo aéreo e com velocidade. Talvez seja esse o jogador que irá se encaixar, depois de tantos outros que tentamos. Talvez esse se encaixe”, finalizou Mendes, que conta para a zaga com Danny Moraes, Neris, Wellington Silva, Luan Peres e o prata da casa Walter Guimarães.

Com 27 anos, Luiz Otávio está emprestado ao Sampaio pelo Angra dos Reis/RJ desde 2014. O contrato do jogador é até 2017. Além do clube maranhense, Luiz teve passagem por Botafogo/RJ, Madureira/RJ, Macaé/RJ, Icasa/CE, Atlético/PR e Linense/SP.

Foto: Afonso Diniz/GloboEsporte.com

Compartilhe:

Treinador do Santa confirma interesse do clube no zagueiro Luiz Otávio, do Sampaio Corrêa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.