Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

22,8888888888889

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz embarca para Belo Horizonte com cinco desfalques

Publicado: sexta-feira,29 de julho de 2016, às 09:43
Por: Daniel Lima

No início da manhã desta sexta-feira (29), por volta das 9h15, o Santa Cruz embarcou para Belo Horizonte, onde enfrenta neste sábado (30) o Atlético/MG, no estádio Independência. A delegação coral seguiu viagem cheia de desfalques. Ao todo, cinco jogadores ficaram de fora da relação do técnico Milton Mendes, que fez mistério sobre a escalação para o jogo contra o Galo, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Além de João Paulo, suspenso, e Neris, que segue machucado e desfalca o time pelo segundo jogo seguido, o Santa ainda perdeu Vítor, Wellington Cézar e Marion. Todos eles se machucaram, já iniciaram o tratamento e estão entregues ao departamento médico do clube.

Mesmo não revelando o time titular e com duas dúvidas (uma na zaga e a outra no meio de campo), o treinador Milton Mendes deu algumas pistas. Para a vaga de Neris, o mais cotado a começar jogando é o zagueiro Wellington Silva, titular na derrota para o Coritiba/PR por 1 a 0, na última rodada. Por outro lado, os jovens Luan Peres e Walter Guimarães correm por fora na briga pela titularidade.

Já no posto do camisa 10 João Paulo, os volantes Danilo Pires e Jadson e o meio Marcinho disputam um lugar na equipe. Porém, existe a possibilidade de dois deles serem titulares no meio de campo, dessa forma Marcílio automaticamente iria para o banco de reservas.

A provável escalação do Santa Cruz para enfrentar o Atlético-MG é a seguinte: Tiago Cardoso; Léo Moura, Wellington Silva (Luan Peres ou Walter Guimarães); Danny Morais e Tiago Costa; Uillian Correia, Danilo Pires (Marcílio) e Jadson; Arthur, Keno e Grafite.

Compartilhe:

Santa Cruz embarca para Belo Horizonte com cinco desfalques

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.