Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

46,8181818181818

Classifique:

Futebol Profissional

Clássicos das Multidões versão internacional pela Sul-Americana 2016 têm datas definidas

Publicado: sexta-feira,29 de julho de 2016, às 10:34
Por: Daniel Lima

O primeiro Clássico das Multidões versão internacional já tem data definida. Santa Cruz e Sport Recife vão travar um duelo inédito pela Copa Sul-Americana 2016, logo no ano em que o clássico completa 100 anos de história. O jogo de ida será no dia 24 de agosto, no estádio do Arruda, e o confronto da volta está marcado para o dia 31 de agosto, na Ilha do Retiro. Os horários das partidas ainda serão divulgados oficialmente pela Conmebol. 

Por conta da melhor posição ranqueada no sorteio da Sula, o Sport Recife (Brasil 1), que garantiu a vaga no torneio por ter terminado a Série A do ano passado na sexta colocação, decide dentro de casa. Garantido na competição via título da Copa do Nordeste deste ano, o Santa (Brasil 7) vai jogar pela primeira vez o campeonato internacional, enquanto os rubro-negros participam pela quarta vez seguida.

Quem se classificar para a próxima fase, oitavas de final da competição, enfrenta o ganhador do confronto 16, que ainda está indefinido. Porém, os quatro times que podem ser o rival de Santa Cruz ou Sport são Sportivo Luqueño (Paraguai), Peñarol (Uruguai), Independiente Medellín (Colômbia) e Universidad Católica (Equador). 

Confira as datas dos jogos entre Santa Cruz e Sport Recife pela Sul-Americana 2016: 
24/08 - Santa Cruz x Sport (Arruda) 
31/08 - Sport x Santa Cruz (Ilha do Retiro)

 

Compartilhe:

Clássicos das Multidões versão internacional pela Sul-Americana 2016 têm datas definidas

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.