Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Mendes sinaliza mudanças no Santa Cruz e diz que “algo diferente” poderá ser visto contra o Atlético/MG

Publicado: sexta-feira,29 de julho de 2016, às 12:19
Por: Messias Amorim

Já é um hábito do técnico Milton Mendes fazer mistério sobre a escalação do Santa Cruz para as partidas. Para o Jogo deste sábado (30), contra o Atlético/MG, às 21h, no Estádio Independência, não foi diferente. Mais uma vez, o comandante coral não deu muitas pistas do time que entra em campo. No entanto, Milton sinalizou que alguma mudança poderá acontecer no time e disse que “algo diferente” poderá ser visto no jogo contra o Galo. Para o treinador, esta é a hora de mudar, pois as coisas não estão indo bem.

“Temos que ter vontade de lutar e de querer ganhar. Vontade de ser diferente em alguma coisa. A mesmice cai no descrédito. Nós temos que ser diferentes, e talvez vocês vejam neste jogo algo diferente. A gente precisa mudar porque as coisas não então indo bem. Tem que mudar alguma coisa”, afirmou Mendes.

Além de possíveis mudanças no time titular, Milton Mendes também poderá promover alterações no esquema tático. Algo que foi bastante trabalhado e cobrado pelo treinador durante os treinos. A possível escalação do Santa poderá ter: Tiago Cardoso; Léo Moura, Wellington Silva (Luan Peres ou Walter Guimarães), Danny Moraes e Tiago Costa; Uillian Correia, Marcílio e Danilo Pires (Leandrinho ou Jadson); Arthur, Keno e Grafite.

OBJETIVO
“Há momentos que a gente precisa definir o que queremos realmente. Esse é o momento. Estamos no final de um turno e nós não decidimos ainda se queremos ir para cima ou para baixo. Está mais para baixo do que para cima. Este é o momento de batermos no peito e falarmos que podemos, e que iremos conseguir. Isso depende do que há dentro de nós”, destacou.

 

Compartilhe:

Mendes sinaliza mudanças no Santa Cruz e diz que “algo diferente” poderá ser visto contra o Atlético/MG

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.