Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

41,2

Classifique:

Futebol Profissional

Com dúvidas na defesa e no meio, Milton Mendes dá pistas da escalação do Santa

Publicado: sábado,30 de julho de 2016, às 08:06
Por: Daniel Lima

Segurar a escalação virou hábito do técnico Milton Mendes. Mais uma vez, ele fez mistério e não adiantou o time do Santa Cruz para o confronto contra o Atlético/MG, no estádio Independência. Mesmo escondendo o jogo, o treinador deu pistas da equipe e deixou claro que tem duas dúvidas em relação aos substitutos do zagueiro Neris, machucado, e do meia João Paulo, suspenso.

Na zaga, Wellington Silva deve continuar entre os titulares, mas o treinador coral citou na coletiva as duas outras opções - os jovens Luan Peres e Walter Guimarães - para montar a defesa. "Wellington foi muito bem quando acionado. Walter vem bem nos treinamentos e Luan Peres retornou. Eu já treinei a formação algumas vezes. E depois vou definir 100%, mas tenho uma equipe alinhada", disse.

Já para a vaga de João Paulo, três jogadores disputam a posição no meio de campo - os volantes Danilo Pires e Jadson e o meia Marcinho acirram a briga por uma ou até duas vagas no time. Sendo assim, o prata da casa Marcílio, titular nos últimos seis jogos, corre o risco de ir para o banco e o meio de campo poderia ser formado por Uillian Correia, Jadson e Danilo Pires.

"Pode ser um jogador com características de meia, mas sem ser de fato meia. Danilo Pires dá velocidade, força física e seria uma opção interessante. Já Jadson tem uma saída boa, bom passe vertical. Além deles, tem Marcinho. Mas desses três aí, podem jogar dois...", afirmou. Apesar de citar o nome de Marcinho, Milton Mendes não deve escolhe-lo para começar jogando. "Ele é um jogador que é meia atacante. Se coloca bem por trás dos volantes. É um jogador com características interessantes. Ele no auge é muito bom", completou.

O provável time do Santa Cruz pode ter Tiago Cardoso; Léo Moura, Wellington, Danny Morais e Tiago Costa; Uillian Correia, Jadson (Marcílio) e Danilo Pires; Arthur, Keno e Grafite. Caso seja confirmada essa formação, a equipe teria um novo meio de campo com um trio inédito.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Com dúvidas na defesa e no meio, Milton Mendes dá pistas da escalação do Santa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.