Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz tenta reabilitação na Série A contra o Atlético/MG no Horto para seguir fora do Z4

Publicado: sábado,30 de julho de 2016, às 11:18
Por: Redação CoralNET

Uma missão extremamente complicada em Belo Horizonte. Diante do Atlético/MG, o Santa Cruz vai tentar a reabilitação no Campeonato Brasileiro da Série A na noite deste sábado (30), às 21h, no estádio Independência. Enquanto os tricolores lutam para continuar fora da zona de rebaixamento, os atleticanos buscam a terceira vitória seguida para ficar mais próximos ou até entrar no grupo dos quatro mais bem colocados da competição nacional. 

Atuando longe do Recife, os corais têm apenas uma vitória em sete jogos nesse Brasileirão. Com 23,81% de aproveitamento fora de casa, o Santa é o 16º pior visitante da competição. Por outro lado, o Galo é o sexto melhor mandante da Série A, com duas derrotas – Cruzeiro/MG e Grêmio/RS - dentro de seus domínios. 

Uma derrota provavelmente levará o Santa Cruz, que ocupa a 16ª colocação, com 17 pontos, de volta à zona de rebaixamento da Série A. Para que isso não venha a acontecer, o técnico Milton Mendes prometeu fazer “algo diferente” para tentar surpreender o Atlético-MG (7º lugar, com 26 pontos) em sua própria casa. No entanto, o adversário entra em campo com um único objetivo: vencer os tricolores para continuar na briga pelo G4. 

Compartilhe:

Santa Cruz tenta reabilitação na Série A contra o Atlético/MG no Horto para seguir fora do Z4

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.