Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Diante do Galo, Santa Cruz defende ótimo retrospecto contra times mineiros nesta Série A

Publicado: sábado,30 de julho de 2016, às 16:11
Por: Messias Amorim

O Santa Cruz enfrenta neste sábado (30) o Atlético/MG, às 21h, no Estádio Independência, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O tricolor pernambucano nunca bateu o Galo em Minas Gerais e quebrar esse tabu não será uma tarefa fácil. No entanto, o time do técnico Milton Mendes defende um ótimo retrospecto contra as equipes mineiras nesta Série A.

Na terceira rodada, o Santa goleou o Cruzeiro por 4 a 1, no Arruda. Grafite (duas vezes), Arthur e Keno marcaram para os corais. Na 15ª rodada, outra goleada. A equipe tricolor bateu o América/MG por 3 a 0 no Independência. Tiago Costa, Marcílio e Arthur balançaram as redes para o Santa Cruz.

Contra os times de Minas Gerais o ataque coral funcionou muito bem. Ao todo, são sete gols marcados contra os mineiros. Com o retorno de Grafite ao time titular, fica a expectativa de bola nas redes do Galo. Na última rodada, o time passou em branco e nenhum tento foi convertido.

Muitos ingredientes deixam o jogo de hoje ainda mais emocionante. A expectativa é de um bom público e uma excelente atmosfera. Talvez seja o melhor momento para manter o bom retrospecto e quebrar um tabu. O futebol é repleto de surpresas.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Diante do Galo, Santa Cruz defende ótimo retrospecto contra times mineiros nesta Série A

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.