Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

17,1666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Jogadores do Santa Cruz lamentam segunda derrota seguida e destacam vacilo contra o Atlético/MG

Publicado: sábado,30 de julho de 2016, às 23:29
Por: Messias Amorim

O Santa Cruz não conseguiu suportar o poderoso ataque do Atlético/MG e foi goleado por 3 a 0, no Estádio Independência, na noite deste sábado (30). O tricolor pernambucano perdeu a sua segunda partida seguida e entrou na zona de rebaixamento. Os corais assumiram a 17ª colocação, com 17 pontos. O jogadores do Santa lamentaram a derrota e destacaram a falta de atenção com a perigosa equipe do Galo. O lateral direito Léo Moura alertou também sobre o próximo compromisso da equipe, que será contra o Grêmio/RS, em Porto Alegre.

TIAGO COSTA: “Eu havia falado na coletiva de imprensa que tínhamos que ter atenção. A gente estava bem no primeiro tempo e em um vacilo nosso o Atlético/MG abriu o placar. Sabíamos da dificuldade que era jogar aqui. Agora é levantar a cabeça e tentar buscar o resultado fora de casa contra o Grêmio/RS. Não pode haver desconfiança entre nós. Temos que continuar firmes”, disse o lateral do Santa.

LÉO MOURA: “Tínhamos que pelo menos conquistar um empate no segundo tempo, para tentar virar. Mas quando estávamos melhores na partida tomamos o segundo gol e depois o terceiro. Não podemos dar oportunidade para uma equipe perigosa como o Atlético/MG. Temos que reverter essa situação, e isso só vai acontecer com a gente trabalhando juntos”, ressaltou.

Foto: Bruno Cantini / Atlético

Compartilhe:

Jogadores do Santa Cruz lamentam segunda derrota seguida e destacam vacilo contra o Atlético/MG

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.