Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

39,6153846153846

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz ganha João Paulo, mas perde Uillian Correia para jogo contra o Grêmio

Publicado: domingo,31 de julho de 2016, às 09:03
Por: Messias Amorim

O Santa Cruz perdeu a segunda partida consecutiva no Campeonato Brasileiro diante do Atlético/MG, por 3 a 0, no Estádio Independência, em partida válida pela 17ª rodada. Além de perder o jogo, o tricolor pernambucano perdeu um dos principais jogadores para a próxima rodada.

O volante Uillian Correia recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da partida contra o Grêmio/RS, que será na próxima quinta-feira (4), às 19h30, em Porto Alegre. Aos 27 minutos do segundo tempo, o volante tricolor foi punido por falta sobre o atacante Luan.

O elenco do Santa Cruz está recheado de jogadores para esta posição. Na partida contra o Galo, o técnico Milton Mendes escalou quatro volantes no time titular. Jadson, Derley e Danilo Pires devem brigar pela vaga de Uillian no meio-campo do time coral.

Como reforço, Mendes terá o retorno do meia João Paulo. O jogador cumpriu suspensão e volta contra o tricolor gaúcho. O atleta fez falta na partida contra o Atlético/MG, já que o time atuou sem um meia de origem. João Paulo é titular absoluto na equipe, e assim como Uillian Correia, é um dos “capitães” do Santa Cruz.

Foto: Bruno Cantini / Atlético

Compartilhe:

Santa Cruz ganha João Paulo, mas perde Uillian Correia para jogo contra o Grêmio

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.