Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

22,8888888888889

Classifique:

Futebol Profissional

Milton Mendes fica em Minas Gerais para assistir a América/MG x Grêmio, próximo adversário do Santa

Publicado: domingo,31 de julho de 2016, às 13:06
Por: Daniel Lima

A derrota para o Atlético-MG pelo placar de 3 a 0, no Horto, não interessa mais ao técnico Milton Mendes. Já de olho no próximo compromisso do Campeonato Brasileiro da Série A, o treinador do Santa Cruz decidiu ficar mais um dia em Minas Gerais para assistir in loco ao jogo entre América-MG e Grêmio-RS, no estádio Independência, neste domingo (31). Como os tricolores enfrentam os gaúchos na quinta-feira (dia 4 de julho), em Porto Alegre, o comandante coral vai aproveitar a ida para Belo Horizonte para acompanhar o adversário que está por vir. 

“Vou ficar aqui (em Minas Gerais) para ver o jogo do Grêmio. Mesmo sabendo das dificuldades, podemos surpreender em Porto Alegre. Sabemos o quanto é difícil, mas no campeonato todas as equipes são fortes. O nível técnico é diferenciado. Temos qualidade para buscar um bom resultado fora de casa”, afirmou. 

Não é a primeira vez este ano que o técnico Milton Mendes tem a ideia de observar seus adversários mais de perto. Há quase duas semanas, o Santa venceu o América-MG por 3 a 0, no Independência, e o treinador seguiu na região sudeste por um simples motivo: acompanhar no estádio a vitória do Atlético/MG por 2 a 1 sobre o Coritiba/PR. Na ocasião, as equipes seriam os dois próximos adversário dos corais na competição nacional. 

A dois jogos do fim do primeiro turno da Série A, o Santa Cruz vive uma situação complicada na tabela de classificação: ocupa a 17ª posição, com 17 pontos, voltando à zona de rebaixamento. Os dois próximos jogos dos tricolores são contra Grêmio-RS, fora de casa, e São Paulo-SP, no estádio do Arruda. 

Compartilhe:

Milton Mendes fica em Minas Gerais para assistir a América/MG x Grêmio, próximo adversário do Santa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.